22 de jan. de 2012

NÃO AO BANHO DE SANGUE
DIA 23 ATO EM APOIO AOS MORADORES DO PINHEIRINHO
12h (MEIO DIA)
LOCAL: ESQUINA DEMOCRÁTICA

Apesar da mídia estar boicotando em nosso estado a reintegração de posse do terreno que há mais de 8 anos está ocupado por quase 2000 famílias, quase 10 mil pessoas que não tinham onde morar. O terreno é propriedade do mega-empresário Naji Nahas, já acusado de lavagem de dinheiro e outras barbaridades. A prefeitura de SJC e o governo do estado de SP de maneira truculenta mandou a PM invadir neste domingo a partir das 6h da manhã, contrariando uma decisão da justiça federal que impedia a reintegração de posse. Já são 16 presos, dentre eles Toninho o advogado dos moradores, e há boatos de 7 mortes, ainda não confirmadas.

Chamamos a todos para protestar aqui EM PORTO ALEGRE e pressionar por todos os lados os governos e a justiça do nosso país a pararem já com o massacre que está ocorrendo em SJC, e exigindo a regularização imediata do bairro do Pinheirinho.

TODAS ENTIDADES, PARTIDOS, ORGANIZAÇÕES, TRABALHADORES E JOVENS ESTÃO CONVIDADOS PARA O ATO...



É ISSO AI GALERA
Nesta segunda-feira às 12 horas na esquina democratica diversas entidades do movimento social, parlamentares, partidos politicos, trabalhadores e estudantes organizarão um ato em defesa da ocupação do pinherinho e de repúdio a ocupação covarde e violenta das forças policiais de Alckmin e da prefeitura de são josé ocorrida no dia de hoje!!! participem!!!